Com o mercado de eventos e marketing promocional parado desde o início da quarentena pela pandemia do coronavírus, um grupo de profissionais de produção está lançando no Rio o movimento “Salve Produção”, que busca arrecadar fundos para ajudar na sobrevivência de pelo menos 100 produtores cariocas ainda neste mês de maio.
“O setor de eventos movimenta mais de 4% do PIB brasileiro e emprega milhares de de famílias. Mas neste momento de isolamento foi a primeira área a parar e será a última a voltar”, cita Joana Milet, uma das organizadoras da ação, junto com Wesley Cardozo e Claudia Carnevale.
Eles criaram uma conta no PicPay e estão pedindo doações de qualquer valor. Além disso, fizeram uma live explicando seus motivos, que estará disponível até esta quarta, 06/05, na página do Salve Produção do Instagram.
A organização explica ainda que, caso clientes queiram doar produtos, brindes encalhados, alimentos, ou o que quer que seja, o movimento dará um jeito de pegar e entregar pros beneficiados. A ideia é fazer leilão e sorteio se for um produto único ou brinde de valor.
Serviço:Email: salveproducaorj@gmail.com |